Mês Internacional das Bibliotecas Escolares
Este ano o Mês das bibliotecas Escolares tem como tema “Ligando Comunidades e culturas” .
Os alunos do 1.º ciclo visitaram a Biblioteca e lemos a história de Luísa Ducla Soares “ A Fada Palavrinha e o Gigante das Bibliotecas” . Recordamos ainda, como podemos utilizar a biblioteca: a organização, o empréstimo e o funcionamento.
Este ano o Mês das bibliotecas Escolares tem como tema “Ligando Comunidades e culturas” .
Os alunos do 1.º ciclo visitaram a Biblioteca e lemos a história de Luísa Ducla Soares “ A Fada Palavrinha e o Gigante das Bibliotecas” . Recordamos ainda, como podemos utilizar a biblioteca: a organização, o empréstimo e o funcionamento.