Um dos problemas do nosso recreio é não ter brinquedos. No sentido de satisfazer essa necessidade, a turma do 4º ano, no âmbito das literacias desenvolvidas pela Biblioteca, construiu um projeto para a criação de jogos com eco brinquedos. A apresentação às outras turmas já aconteceu e foi um sucesso. Agora é tempo de diversão, de dinamização e de manutenção.