Mensagens

O elefante cor-de-rosa

"O elefante cor-de-rosa" de Luísa Dacosta, é uma proposta de leitura para as turmas do 2º e do 3º ano do 1ºCEB, que vai poder viajar, nas orelhas ou na tromba de um elefante, ou até, quem sabe, apanhar boleia de um cometa que vai rasar num "berlinde azul" a que se chama Terra. O Elefante Cor-de-Rosa
.

Mão-cheia de livros

Reinicia-se a atividade deste blogue, com o que nos propusemos viver na semana de 9 a 13 de dezembro: celebrar as palavras ditas, lidas, escritas,vividas e sentidas.       Associámos a uma feira, uma festa. Em cada dia reunimos encarregados/as de educação, professores/as e alunos/as em torno da literatura e da música e deixamo-nos contagiar pela magia das histórias.      Brincámos com as palavras e tecemos novos textos.
     Assegurámos a vontade de, em breve, nos voltarmos a encontrar à volta das palavras.




Resultados do Concurso “FAÇA LÁ UMA QUADRA DE S. JOÃO!”

Imagem

Feira do Livro

Imagem

Exposição de Ciências e de Matemática

Imagem
Exposição de Ciências e  Matemática Sala 0.08 De 12 a 13 de Junho

CONCURSO “FAÇA LÁ UMA QUADRA DE S. JOÃO!”