Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta turma do 4º ano

Concertos Narrados - "A Bela Yara"

Imagem
Realizou-se hoje, no Grande Auditório, mais uma edição dos Concertos Narrados. A turma do 4º ano orientada pela professora Felisbina Antunes, deu voz e imagem à história tradicional brasileira, relativa ao mês de maio, A Bela Yara.