Concertos Narrados - "A Bela Yara"
Realizou-se hoje, no Grande Auditório, mais uma edição dos Concertos Narrados. A turma do 4º ano orientada pela professora Felisbina Antunes, deu voz e imagem à história tradicional brasileira, relativa ao mês de maio, A Bela Yara.