Concertos Narrados - "A Bela Yara"

Realizou-se hoje, no Grande Auditório, mais uma edição dos Concertos Narrados.
A turma do 4º ano orientada pela professora Felisbina Antunes, deu voz e imagem à história tradicional brasileira, relativa ao mês de maio, A Bela Yara.









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Convite para o Dia Mundial da Criança (1 de Junho)

O MENINO AZUL - Apresentação do conto