Encontro com a escritora Cidália Fernandes

A promoção da leitura passa, entre outras coisas, pelos encontros com escritores. Esta semana recebemos a escritora Cidália Fernandes que, nas suas palavras, "nunca fui tão surpreendida". As questões surgiram sobre a forma de desafios e de pequenas encenações. No final seguiu-se uma sessão de autógrafos.
Agradecemos a presença da autora e as mensagens de incentivo à leitura.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Convite para o Dia Mundial da Criança (1 de Junho)

O MENINO AZUL - Apresentação do conto