Atividades na sala Tic em fevereiro de 2012
Convida-se a comunidade escolar a assistir às seguintes apresentações na sala TIC:

Dia 4 de fevereiro,
9 h 55 min:
apresentação de Animoto
Dia 10 de fevereiro,
9 h 55: apresentação de A Árvore Generosa

Dia 17 de fevereiro
9 h 55 min
apresentação de Classtools
(como criar um livro digital)

Dia 4 de fevereiro,
9 h 55 min:
apresentação de Animoto
Dia 10 de fevereiro,
9 h 55: apresentação de A Árvore Generosa

Dia 17 de fevereiro
9 h 55 min
apresentação de Classtools
(como criar um livro digital)
Comentários